FANDOM

Desde o início dos tempo, (na verdade o tempo só existe porque Opo assim o quis... sim, o Chuck Norris também é uma criação do OPO meus caros amigos) que esta personagem assombra o universo com a sua perversidade, malévolidade e... taradice! Sim meus caros, ele é na verdade um dos maiores tarados do Universo!thumb|right|300px|Uma pequena demonstração do que OPO costuma fazer para matar pessoas!

Sempre com a sua fiel arma de destruição maciça que lança ondas sonoras de 1 Hz (vulgarmente chamado de Baixo-eléctrico), Opo aterroriza todos aqueles que se lhe interpõem no caminho, nomeadamente: fãs histéricas, professores de música, bateristas incautos, amplificadores cujo valor não deve ser pronunciado, little girls e por aí fora (devido à lista ser enorme, não colocámos aqui a lista completa de objectos e pessoas destruídas por Opo).

Entre as suas mais variadas virtudes conta-se o facto de já ter morto 89137346987162348518235648 pessoas no mundo (mais do que a população mundial vejam lá se não é mesmo fantástico!)

thumb|300px|right|Em vez de um cérebro, OPO tem esta música a tocar constantemente no seu subconsciente...

No Triângulo da Morte, Opo é o processador - e isto significa que está encarregue de matutar sobre todas as atrocidades ditas por Potatochief, o poderoso (e idiota, sim... muitas ideias... PERVERSAS!) dispensador de ideias, atrocidades essas que depois são declamadas ao mundo por Estaline. Sim, pelo Estaline!